Aviso!

Estamos atendendo as ligações APENAS pelo telefone:
(11) 4435-4500
e mensagem pelo WhatsApp nos números:
(11) 93760-3911 e (11) 94313-1353

Estelionatários/falsários estão tentando se passar por representantes de nosso escritório, enviando mensagens de WhatsApp como se fossem nossas, com intuito claro de aplicar golpes. Estão se passando pelo Dr. Lucas de Mello Ribeiro e Dra. Sílvia Helena Brandão Riberio, avisando que estão aguardando liberação ou informando sobre processos e alvarás e pedindo para entrarem em contato nos telefones (11) 93494-2676 e (11) 95693-9525.

Não se tratam de canais oficiais da nossa empresa! É golpe! Não depositem!

Caso recebam mensagens destes números e/ou outros se passando por funcionários ou por advogados solicitando contato para liberação ou informando sobre processos, bem como pedindo que realizem depósito ou pagamento; entrem imediatamente em contato com nosso escritório pelos canais oficiais.

As medidas administrativas, cíveis e penais cabíveis já foram adotadas.

Voltar

Advocacia de Tribunais

Atuação, acompanhamento e monitoramento de teses em todos os Tribunais Superiores do país identificando as melhores práticas e estratégias de acordo com a necessidade do cliente, utilizando-se de recursos pessoais e tecnológicos como despachos, memoriais e sustentações pessoais e virtuais por meio de QR codes.